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 Aprendendo competitive #6

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Aprendendo competitive #6 Empty
MensagemAssunto: Aprendendo competitive #6   Aprendendo competitive #6 I_icon_minitimeQui Set 11, 2008 2:32 am

IV. Heroes - quem eles são
eo que fazem.

Neste momento, existem 89 heróis no DotA (oh, que eu perca Invoker?). Mas estes
heróis fazer basicamente a mesma coisa, o produto final é o mesmo, e que está a
empurrar o inimigo e tomar as suas antigas. Muitos heróis são semelhantes em
alguns aspectos, e estes similiarities nos ajudar a agrupá-los. Lembre-se de
que o que nós queremos é que a nossa equipa a ganhar e para ganhar, temos de
ter um bom mix de heróis que ajudam uns aos outros, ou mais especificamente,
complementam-se mutuamente. É por isso que é muito importante saber o que cada
um é para o herói, eo que ele pode fazer.

NOTA: Claro que existem apenas tantas formas de classificar os heróis. Há
demasiados maneiras de grupo heróis. Meu agrupamentos abaixo, no entanto, eram
projetados para manter as coisas simples e generalizadas.

Algumas abreviaturas usadas:
AoE = Área de Efeito
ST = único alvo
MT - Multi-alvo
DoT - Dano ao longo do tempo

GRUPO A - Soloers, semi-proceder, o bem-arredondado heróis

-- Bom controlo lane (orbs, nukes), muito fácil de exploração (orbs, ataque
animação, multi-alvo feitiços)
-- Semi-carriy para a equipe, a desenvolver em poderosos heróis chegou atrasado
jogo uma vez devidamente equipados
-- Muito versátil do início ao fim, um bom equilíbrio de tudo, mas isto também
significa que há heróis sempre melhor do que eles em tudo o que possa fazer
(melhor proceder heróis, melhor petroleiros (lol eles nem sequer tanques),
melhor
gankers E assim por diante).

O seu papel é a quinta mais cedo e, em seguida, ajudar no combate a equipe com
a maior freqüência possível. Tome nota versátil como elas são. Eles só podem
ocupar qualquer imediata papel na equipe e rapidamente mudar para outro papel
no minuto seguinte. Por exemplo, Viper e Mirana são frequentemente utilizadas
como roamers ou guardiães / de-guardiães. Akasha pode fazer o mesmo. Enquanto
Nevermore é sobretudo um herói transportar no final, ele é também muito
vulneráveis e podem ser concluiu por uma mais sólida transportar herói. Esta é
a razão pela qual ele tem que ser ganking um lote (para além da agricultura)
precoce sobre a assegurar que o time adversário não iria obter demasiado forte
(ou mais forte do que como ele pode ser forte.)

1. Viper / Netherdrake (+ apoio gank)
2. Akasha / Rainha da Dor (semi-transportar + gank)
3. Mirana / priestess of the Moon (semi-transportar + gank)
4. Notrrom / Silencer (transportar)
5. Nevermore / Shadow Fiend (transportar)

Grupo B - variou DPS heróis

-- Decente lane controlo: pode fazenda bem com a devida micro mas são menos
eficazes em desligando o inimigo que eles estão contra a
-- Transportar a equipa uma vez equipado com bons itens. Uma vez que é assim,
eles estão próximos de serem incomparáveis com os seus elevados danos normal de
saída

O seu papel é o de manter a actividade agrícola, até que atingiu níveis-4
itens, que é normalmente o jogo-quebra momento para a equipe. Também é bom para
a sua adesão em massa equipe lutas ocasionalmente para ser capaz de
"roubar" alguns mata. Heróis como Gorgon, Morphling e Luna pode
ajudar na ganking também por causa de suas habilidades como gank-oriented
Purga, Waveform e Lucent Beam / Eclipse. A gosta de Navalha Sniper e, por outro
lado, deve ficar para trás até mesmo de todos morrer e que, quando eles zap ou
atirar tudo para baixo para o matar.

Também estão incluídas abaixo os heróis' capacidades para participarem na
ganks. Quando heróis estão equipados com nukes e desativa como Chain Lightning,
Eclipse, Purga, Higiene do Eclipse, o que significa que eles estão mais viável
para os jogos competitivos.

1. Navalha / Raio Revenant (tem moderada ganking poder)
2. Morphling / Morphling (ganking tem alta potência)
3. Luna Moonfang / Moon Rider (ganking tem alta potência)
4. Kardel Sharpeye / Dwarven Sniper (ganking tem baixa potência)
5. Jah'rakal / Troll Warlord (ganking tem baixa potência)
6. Anub'seran / Nerubian Weaver (tem moderada ganking poder)
7. Harbinger / Obsidian Destroyer (ganking tem alta potência)
8. Syllabear / Lone Druid (ganking baixa potência, mas tem uma forte pusher)
9. Traxex / Drow Ranger (tem moderada ganking poder)
10. Medusa / Gorgon (tem moderada ganking poder)
11. Raijin Thunderkeg / Storm Spirit (tem moderada ganking poder)

Grupo C - Melee DPS heróis

-- Mau lane controle principalmente porque estão melee. Alguns podem último hit
bem, mas eles apenas são demasiado vulnerável a forte nukers como Zeus, Tinker,
ea dupla faixas como Lina Sven-e assim por diante.
-- Transportar a equipa uma vez equipado com bons itens. Uma vez que é assim,
eles estão próximos de serem incomparáveis com os seus elevados danos saída
normal. Na verdade, esses rapazes são habitualmente melhores do que os variou
queridos quando se trata de muito amargo fim.

O seu papel é também para manter a actividade agrícola para a boa itens, mas
sendo melee, que normalmente têm de ser auxiliada por um apoio herói ou ter de
recorrer a estratégias de sobrevivência para obter passado início do jogo,
quando todos simplesmente muito feliz com gatilho-nukes e desativa.

Incluídas abaixo são os heróis' viabilidade em confrontos.

1. Terrorblade / Soulkeeper (DPS mais alta confusão de ilusões. Sunder +1 vida
à sua equipa, a partir de seu inimigo -1)
2. Darkterror / Faceless Void (hora paragem mais o lento e bash dizer tudo)
3. Mercurial / Espectro (global habilidade, lento e estas causam a confusão
própria)
4. Mortred / Phantom Assassin (não pode fazer muito, ela é mais útil na tomada
de baixo inimigos um a um)
5. Black Arachnia / Broodmother (não pode fazer muito quando focalizado com
feitiços e tal, ela é melhor para empurrar)
6. Magina / Antimage (pode ser um duro contra determinadas
spellcaster-dependente lineups e heróis como Leoric)
7. Yurnero / Juggernaut (muito alto DPS combinado com Fury e Slahs plus cura
enfermaria, Bladefury cumulou com um início lento detém jogo)
8. Strygwyr / Bloodseeker (não pode fazer muito, muito individualista herói,
não tem real time-oriented feitiço. Ruptura apenas carece de um lote)

Grupo D - tanques

-- Decente lane controle devido à sua hardiness. Muitos podem último hit bem
por causa de uma boa base danos e também porque pode "risco" fazê-lo.
Tanques pode usualmente fazenda bem no início, porque eles apenas são demasiado
duro para levar para baixo, mesmo com uma forte nuker / disabler lane combo. No
entanto, eles normalmente não pode levar para baixo heróis por conta própria,
também, que eles têm que ter algum apoio de um lento / disabler.
-- Fogo longe de chamar a equipe chegou tarde meados de jogo. A sua capacidade
para, em última combats dar-lhes a oportunidade de prato para fora uma grande
quantidade de dano (mesmo só por estar ali com Radiance). Tanques algo pode
"transportar" a equipa à vitória não por causa da sua saída danos,
mas simplesmente por ser demasiado duro para matar e, portanto, pode sustentar
um empurrão para bater todas as estruturas para baixo e eventualmente em frente
para a antiga.

Sua relativa DPS, Tanking, e Ganking poder são listados como bem.

1. Bradwarden / Centaur Warchief (DPS - moderada, Tank - demente, Gank - AoE
atordoamento, nuke)
2. Sven / Rogue Knight (DPS - alta, Tank - moderada, Gank - imobilizadoras)
3. Rigwarl / Bristleback (DPS - alta, Tank - demente, Gank - lenta, AoE danos
físicos)
4. Knight Davion / Dragon Knight (DPS - moderada, Tank - alta, Gank - AoE nuke,
longa imobilizadoras)
5. Nessaj / Chaos Knight (DPS - demente, Tank - moderada, Gank - moderada a
longo atordoamento, extrema mobilidade)
6. Lucifer / Doom Bringer (DPS - baixo, Tank - moderada, Gank - nuke w / mini
atordoamento, alta danificadas silenciamento DoT feitiço)
7. King Leoric / Skeleton King (DPS - demente, Tank - alta, Gank -
atordoamento, mas mesmo que ele é um bom ganker mas ele é melhor da
agricultura)
8. Leviathan / Tidehunter (DPS - alta, Tank - alta, Gank - slow-nuke, AoE
atordoamento, AoE ataques)
9. Mogul Khan / Axe (DPS - baixo, Tank - moderada, Gank - longo AoE desativar,
DoT feitiço, instant matá-final)

Como você pode ver, todos eles são bons gankers tão bem por causa de alguns
atordoamento ou desativar eles têm. Mas, nomeadamente, Skeleton King é apontada
entre eles, porque ele é o melhor "carry" herói entre eles e seria
melhor do que um lugar de criação activamente entrar em ganks. Nessaj é um
demente DPS-er tarde demais o seu jogo, mas ganking capacidades são apenas
muito bom para passar-se (fast MS, Blink, atordoamento), ao contrário Leoric
quem tem apenas um único objectivo imobilizadoras.

GRUPO E - core apoio heróis

-- Eles não necessariamente boa faixa controladores por si, mas o que é
importante é com eles como eles podem apoiar uma não tão boa faixa controlador
e ser capaz de babysit o mesmo através de duras pistas. Enquanto Warlock, por
exemplo, pode solo apressar Infernal e itens como Necronomicon, Mekansm ou Euls
/ Guinsoo, ele é um herói chave para ajuda-se iria proceder heróis na equipe.
-- Suas diversas cura e apoiante feitiços são cruciais durante massa ganks e
confrontos. Esses heróis são incluídos na Linha principalmente devido a estas.
-- Late jogo, que podem ser os que morrem primeiro, mas se eles fizeram seu
trabalho bem desde cedo, sua equipe teria uma incrível super herói para
transportar a equipa. Ou então, o inimigo estaria mal empurrada e estão apenas
à espera que o sombrio que termina.
-- Alguns desses rapazes são potenciais guardiães, também. Necronomicon também
se adequa à Int heróis aqui, por causa da sua convocação.

Sub-papel informações também são indicadas.

1. Demnok Lannik / Warlock (solo um grande herói, um demente pusher, uma
extraordinária babysitter)
2. Chen / Holy Knight (selva herói, um bom pusher)
3. Puristas Thunderwrath / Omniknight (seu arsenal de feitiços é apenas louco.
Mas ele precisa de uma boa linha que também irá caber todas essas)
4. Abaddon / Lord of Avernus (pode ser uma boa DPS-tanque, também)
5. Encandeamento / Shadow Priest (seu buff é demasiado subtil mas muito
poderosa, uma boa babysitter muito especialmente para melee heróis que
beneficiariam sua lenta ... então curam)
6. Ezalor / keeper da Luz (uma boa faixa herói que pode permitir que alguém
spam seus feitiços como não há amanhã. Mana vazamento é um bom contador,
também. Igualmente uma forte pusher)

GRUPO F - Gank e Gank-Apoio Heroes

-- Eles são bons lane controladores especialmente se eles vêm em pares.
-- Não são altamente dependentes item. Normalmente, eles só precisam HP / Mana
e alguns sobrevivência item como Dagger a última em confrontos e ganks
-- Eles estarão fazendo a mesma coisa do começo ao fim - gank, e ajudar a
equipe na obtenção herói mata. Eles se tornaram gankers devido à stuns,
desativa, e eles têm nukes.
-- Enquanto que obtêm mais fraca, pois o jogo avança, o stuns / desabilita
ainda são vitais porque estas são necessárias pela equipe do DPS herói para
obter seus disparos Pol.

Detalhes do gank / support habilidades tiverem são fornecidos. Estes serão

1. Shendelzare Silkwood / Punidor Espírito - curto ST imobilizadoras com
elevados prejuízos, isolando feitiço, tem 2 auras (activa e passiva)
2. Lina Inverse / Slayer - curto AoE imobilizadoras com danos moderados, AoE
nuke com danos moderados, demente ST nuke
3. Zeus / Lord of Olympia - MT nuke que come longe HP fast tarde jogo, muito
elevado danificadas nuke, alta danificadas global final
4. Boush / Tinker - 2 alto danificadas nukes que pode ser rearmed, empurre
feitiço
5. Tiny / Stone Giant - moderada AoE imobilizadoras com danos moderados,
demente AoE isolando feitiço
6. Aggron Stonebreaker / Ogre Magos - curto ST atordoamento, AoE lento com DoT
danos, multicast, IAS / IMS buff
7. Rhasta / Shadow Shaman - 2 demente desativa, moderada MT nuke, embora
bastante bom final situacional
8. Leshrac o Malicioso / Tormented Soul - MT nuke, moderada AoE imobilizadoras
com danos moderados, 2 maciça AoE feitiços
9. Kel'thuzad / Lich - AoE Slow Nuke, Armor Buff, MT Alto danificado,
retardando final
10. Krobelus / Death Profeta - Massive AoE Letras, Silêncio, empurrando final
11. Lion / Demon Witch - Moderada MT Stun, Insane desativar (Hex), Insane ST
nuke
12. Luta / Oblivion - Massive AoE Nuke, Versátil Buff / Debuff, Anti-caster
enfermaria, Alto damged DoT final
13. Rotund'jere / Necrolyte - AoE Heal / Nuke, reduzindo danos aura, muito
poderoso final que pode ser um nuke e um desativar demasiado
14. Crixalis / Sand King - MT atordoamento, stealth habilidade, demente AoE
final
15. Vol'jin / Witch Doctor - MT atordoamento, danos reforço habilidade, massa
AoE curar, com muito elevados danos última saída
16. Ish'kafel / Dark seer - Speed buff, AoE dislocating feitiço com baixa
danos, com alta habilidade AoE dano potencial, derradeira para empurrar
17. Puck / Faerie Dragon - 2 moderada AoE nukes (+ escape, + silêncio), a
sobrevivência habilidade, AoE atordoamento, isolando final
18. Atropos / Bane Elemental - isolando desativar, ST nuke, reduzindo danos
debuff, canalizando final com demente danos saída
19. Rexxar / Beastmaster - AoE nuke (danos físicos), scout Citar mapa de
controle, a desativação Citar, longa duração imobilizadoras + AoE lento
20. Jakiro / Twin Head Dragon - AoE Nuke com lentidão, AoE posição lock
habilidade, AoE final que tem alta danos saída se inimigos são capturados sob
ela durante toda a duração. No entanto, esta mágica realmente podem também
restringir a circulação de inimigos e, assim, ser uma sutil desativar, também.
21. Furion / Profeta - Long desativar / dispositivo, MT nuke global, a
sobrevivência habilidade, empurrando habilidade. Ele é bastante diferente do
resto aqui por causa de seu semi-proceder a proceder potencial demasiado (desde
que ele recebe DPS itens acoplado com Guinsoo, por exemplo)




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