III. Competências
individuais
Antes de passarmos à ins e outs de DotA sendo uma equipa jogo, as competências
individuais DotA um bom jogador deve possuir serão discutidos nesta seção.
1. Microgestão
Isto diz respeito a quantas ações que você pode fazer durante um determinado
período de tempo. (Isso, naturalmente, não se referem ao modo como você está em
boa spamming cliques e herói chamada comandos). Isto é muito mecânicos e apenas
tem uma prática de capitão. Para ser realmente bom na microgestão, um jogador
tem de ser capaz de desempenhar com êxito e consistentemente tudo listadas
aqui.
Última acertando-¨ C quão bem você pode negar dinheiro e tiro. Isto é muito
importante! Sem dinheiro, sem mel.
Perturbando ¨ C quão bem você pode tomar potshots a um inimigo, e como o tempo
estas disse potshots perturbar o inimigo ¡¯ s agricultura.
Movendo, bloqueando / posicionamento ¨ C quão bem você pode bloquear creeps,
bloco heróis, e posicionar-se para a sua vantagem. Isso abrange também ficam
fora do intervalo de inimigo feitiços enquanto leeching XP ou à espera de
backup. Isso abrange também dançar ao redor de você ser imprevisível (e talvez
para você se esquivar habilidades como Meat Hook e Elune ¡¯ s Arrow). Isso
abrange também os perseguia e fogem, clicando rápido para se certificar de que
o herói tem a menor (e talvez mais seguro ¨ C fogging, juking) possível rota.
Controlar unidades múltiplas ¨ C quão bem você pode usar convocação, assim como
você pode puxar o seu herói de volta enquanto a sua convocação bloco inimigos e
tal.
Hotkeys ¨ C seus conhecimentos de ortografia e item hotkeys. Hotkeys são muito
importantes. Mas é mais ênfase Exemplos: T para rolar TP, S de Tango, C para
Circlet de Nobility, B para Garrafa
Enfileiramento ¨ C quão bem você pode fila acções (geralmente usando o
courier). Isso pode ser aplicado também em cerca de manobra emboscada spots.
Enquanto você pode simplesmente seguir o caminho da sua herói clicando como
você ir, algumas vezes você tem que olhar para uma outra área no mapa também
para que você possa fila bem como o seu herói do caminho. Isso também é útil
para executar combos como Earthshaker / Enigma / Pitlord Blink Combo. Isto
também é eficaz se quiser assassinar alguém e puxar para trás direito de uma só
vez. Por exemplo, você está QoP com Dagon. Você pode fila
Blink-Wave-Dagon-Scream para certificar-se de que você não receberá entre
deficientes no presente.
Globalmente velocidade e precisão de cliques ¨ C adeptos como você está na
segmentação coisas. Um exemplo seriam precisos como você está usando um
deslocamento de no teleporto sobre uma torre. Também quão rápido você está na
formação de compra ou de receita itens, como rapidamente você está em
transferir itens de courier para si ou vice-versa. Sua reação tempo também
questões aqui. Por exemplo, você ¡¯ re ganking um Nerubian Weaver. Qual a
rapidez que você está executando em qualquer desativar você é importante, pois
se você ¡¯ re um split-segundo demasiado lento, que estúpido aranha ¡¯ s ido.
2. Mapa Conscientização
Isto significa que como um jogador pode perceber o que está acontecendo em todo
o mapa (e não apenas na sua área). Diferentemente microgestão, esta não é
facilmente adquirido através de "práticas", mas mais com a
"experiência". Qual é a diferença? Bem, mapa consciência não é algo
que você prática, mas algo que se desenvolvem após jogar uma série de jogos
contra os diferentes tipos de jogadores, e com a sua captura em diferentes
jogando estilo.
Mapa conscientização é muito vital no bom trabalho de equipa. Exemplos de como este
entra em jogo são as seguintes:
Estatuto dos Heróis no Mapa (Early Game / Laning Fase)
Esta é a aplicação mais comum do mapa consciência.
-- Sabendo que inimigos estão desaparecidos
-- Sabendo que inimigos podem ser mortos com um sucesso gank
-- Sabendo que aliados estão em apuros (especialmente importante se o seu
proceder / solo herói está sendo encerradas)