Acções feito:
-- Tome cuidado extra (recuar a torre) se chave gank heróis estão desaparecidos
-- Criar um jogo para poder matar esses inimigos heróis que são vulneráveis
-- Assist seus aliados no tempo (por exemplo, usar um TP rolar ou pressa para
ajudá-lo em sua faixa)
Exemplo:
Top Lane Lina inversa está ausente. Shadow Fiend em meados é alertado de uma só
vez, porque uma combinação de Lina + seja qual for o meio inimigo herói pode
prato out pode garantir SF da queda. SF então retiros trás torre, por algum
tempo, enquanto o resto da sua equipa tomar as medidas adequadas (dizer matar o
herói Lina tinha deixado no Top) ou contador gank inimigo herói em meados.
Status de Torres no Mapa
1. Sabendo que inimigo torre pode ser empurrada
2. Sabendo que as suas torres estão sob cerco
Acções feito:
1. Organize um empate ou qualquer acção estratégica que terá estabelece o
inimigo torre
2. Prepare para defender seus aliados torre; vez, o uso de TP rola para
assegurar que a próxima push será interrompida e, se a torre tem a descer,
certifique-se de que é negado
Exemplo:
Bottom Tower of Sentinel é descer para 300 HP. Flagelo Espectro agricultura é
nessa direcção. Sua equipe pode organizar um forte impulso em meados de
atracção para os inimigos meados de defender enquanto Espectro fundo torre toma
todas por ela mesma. Timing é importante, evidentemente. O impulso tem de
começar antes Espectro chega ao fundo torre, porque o inimigo pode defender
fundo torre, uma vez que ele vê Espectro desenho muito perto dele.
Status de Outras Coisas no Mapa
1. Sabendo o estado de runes
2. Conhecendo o status do inimigo Selva Heróis e neutro creeps
3. Saber se o inimigo tinha colocado enfermarias e, se possível, saber a
localização
Acções feito:
1. Vigilância ferramentas utilizadas são: Wards, Convocação, e talvez um Roamer
2. Woods pode ser warded portanto, se o Jungling herói é baixo para vermelho,
ele pode ser ganked. Enfermarias também pode ser usado para parar creeps de
desova nos principais campos neutros para encerrar o candidato a Jungling Hero
3a. Tome nota do inventário do inimigo heróis no início. Spot o frango
comprador. Isso geralmente é o único com muito poucos itens (tangoes e
sucursais só). Se houver um outro herói que tem alguns itens, então este herói
provavelmente comprados enfermarias (e eles já têm plantada)
3b. Próximo passo seria a descobrir onde as enfermarias foram colocados. Esta
informação é fundamental. Se você souber o riverways são warded, tentando gank
através da rota que não é aconselhável.
Exemplo:
Sua equipe tem um Jungle Centaur. Se você mancha inimigo Leshrac com alguns
itens que sai de sua floresta, é melhor que Centaur ir para uma faixa já porque
pode-se esperar que as madeiras são warded já, assim não neutrais para Brad. No
entanto, sua equipe também pode ser bem preparada pela compra sentinela
enfermarias no início para combater o inimigo alas. Mas, ainda assim, Centaur
irá perder o primeiro neutro creep conjunto porque um bom anti-selva guardião
irão planta da enfermaria / s imediatamente antes da marca 2:00.
Tendo o rune spots warded é bom, também, naturalmente, para que a sua equipe
pode tirar proveito delas. Isto é tudo sobre estratégia.
Sabendo que um Regen rune está disponível no topo pode encorajar a sua Mid QoP
de spam feitiços em seu inimigo Silencer para encerrar sua agricultura. Se
Silencer puxa para trás base ou torre abraços, isso é bom. Cada bit of cash
negou-lhe interessa.
Inventário do inimigo heróis
1. Saber se um herói tem uma garrafa com rune e, em caso afirmativo, quais rune
2. Conhecendo o inimigo tem utilidade itens (Dagger de Escape, BKB, Botas de
Viagens, Livros de TP, Sentry Wards)
3. Sabendo que tem itens inimigo (especialmente Dagon, Radiance, Guinsoo's SoV)
4. Saber quais itens inimigo herói está formando
Estes pequenos detalhes significam muito quando você tenta gank esses heróis.
Se eles não tiverem meios de sobrevivência, a sua equipe poderá ter de avaliar
a situação antes de mais a efectuar um gank. Para o terceiro item acima, é
muito importante estar ciente destas coisas, porque esses itens podem realmente
feitiço de muita diferença em um gank ou em um choque.
Exemplos:
1. Se você passou a mancha Tiny recebendo uma Haste rune e colocando-o em sua
garrafa, é melhor ficar para trás. De facto, mesmo torre abraços pode não
ajudar, pois o excesso de acessos ele pode terra com o seu MS 522.
2. Você vê SF agricultura. Ele tem BKB, Blink e BOT. Se você não tem o
suficiente para manter gankers ele ainda, é melhor deixá-lo sozinho e apenas em
push.
3. NA recebendo Dagon é um grande "acontecimento". Cuidado!
4. Você vê Warlock com Headdress e Buckler. Mekansm fica a poucos deslizamento
mata distância. É melhor para matá-lo, nesta fase, que demora estúpido item da
sua cura.
Estatuto dos Heróis no Mapa (Médio para Late Game / Ganking Fase / choques)
1. Conhecendo as prováveis posições dos heróis antes de um gank / clash.
Consciente de que os inimigos ocultos ou reforços poderão ser provenientes.
2. Conhecendo a HP / Mana de inimigos como o gank / choque progride. Consciente
de que pode escapar inimigos, que os inimigos de tomar para baixo, e quais
devem ser ignorados no início.
3. Conhecer os inimigos "plena capacidade (o que os itens têm, o que runes
/ buffs que elas possam adquirir, o que eles têm mecanismos de escape).
4. Caso especial: Conhecer Roshan do estado (por piedade da área; se aperceba
muitas vezes podem mudar o curso da batalha quando você sucesso jack inimigo
equipe indo para Aegis, ou, pelo menos, roubar o Aegis com seu voar courier)
3. Acórdão + Mathcraft
Estes dois "competências", uma vez mais, são desenvolvidos ou
adquiridos através da experiência. Mas eles realmente vir mão-em-mão como
Mathcraft em DotA-se também de julgamento. Estas duas habilidades ajuda um
jogador em fazer a coisa certa a fazer, no momento óptimo, e evitar cometer
erros que custou-lhe não só o seu herói da vida, mas o resto dos seus colegas
", como bem.
Acórdão do jogador é basicamente o poder de decisão em jogos.
Esta resposta questões como: Devo empurre outra vaga para
terminar a agricultura para o meu Shadow Fiend's Boots da viagem (ou devo jogar
pelo seguro?); Devo teleporto para o battefield e agarrar uma jovem de mata com
o meu Headshot / Assassinate (ou deveria I continue agricultura up para o meu
Eaglehorn?); Devo cast Moonlight Shadow agora e levar a minha equipa
encaminhar-se para pegar a ser ambushers em surpresa? (Ou devo apenas esperar
por eles à greve?)
Tendo bom senso irá certamente aumentar sua vida útil em um jogo. Mas isto não
significa ser muito cautelosos. Bom senso significa moderação em tudo. É saber
quando deve ser cuidadoso e quando a ser agressiva. É uma questão de fazer a
coisa certa, em qualquer ocasião.
Experiência realmente ajuda muito. É sobre aprendizagem de erros passados. Um
erro comum cometido pelos jogadores é o que muitas vezes chamada
"ganância" - incansavelmente perseguia um herói quase morto, mas
recebendo vez recebendo mortos no processo. A falta de julgamento que ocorre
aqui é geralmente na sobreavaliação do seu herói da capacidade de perseguir ou,
por outro lado, a incapacidade de ver os perigos que lurk frente. Muitas vezes,
esta sobreavaliação é alimentada pela presença de circulação velocidade reforço
das competências como Mirana's Leap. Tendo essa habilidade aumenta a confiança
do jogador, e desrespeito retoma.
Bom senso é realmente apenas conseguida com a experiência, mas pensar
profundamente sobre DotA ajuda, também. Reflexão sobre os próprios erros pode
apenas ajudar os erros afundar em one's mente e assim fazê-lo em seu próximo
jogo sábio.
Mathcraft é, na verdade, uma extensão da sentença, mas trata de tudo o que
envolve algum tipo de computação. Esta é aplicado em tantas formas em um jogo.